quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Novas Aquisições!

Alguém conhece essa caixinha??? Comprei produtos da loja STRAWBERRY NET (que todo mundo já ouviu falar). Confesso que fiquei um pouco receosa, fiquei com medo do imposto, fiquei com medo de que não chegasse... mas foi tudo ok, quase tudo, se não fosse um erro do banco na hora da cobrança.

Mais chegou, depois de quase um mês de espera chegou. Assim tudo bonitinho.

Olha que fofo o papel de presente!? Nem é preciso dizer que eu os guardei!!! (#serpobreéfoda!)

Paixão!

Muita gente já conhece o 212 sexy. Acho que dispensa apresentações. É um perfume marcante que precisa de cuidados na hora de usá-lo para não ficar enjoativo!

Quem compra na Strawberry pela primeira vez, ganha brindes. O meu primeiro brinde foi esse batom. É um batom da marca GOSH (cor: copper mine 135). A cor é linda, combina com a minha cor de pele. Não precisa passar muito, mas é meio meloso.

Olha com ele ficou na minha pele!

Outro brinde, de primeira compra, foi esse corretivo. Leia a descrição: "Dupla ação tratamento hidratante para a zona frágil do olho imediatamente esconde olheiras com um brilho dourado Sutilmente abrange áreas escuras ou manchadas leve e derrete facilmente na pele dá área de olho de uma aparência saudável e natural". Muito bom, espalha fácil, é discreto, só o cheiro que não é muito bom!

Um kit para os lábios da MAC. Que caixinha fofa!!

Olha o charme da nescessaire!!

 Os produto são do tamanho normal. A necessarie é bem pequena, um charme!! Ótima para carregar na bolsa!

Dentro da necessarie, como eu já havia dito, vem um ki para os lábios: batom, brilho e um lápis labial.

O batom é um MAC lustre, que é uma linha mais brilhante, Fantasia A69. DIVINO!! Não é grudento e a cor é linda, ótima fixação!

O brilho é o GET RICH QUICK, enstranhei o pincel que é um pouco duro, pontiagudo. Tem muito brilho, não escorre, hidrata, fixa bem e dura muito!!! Como eu passei tanto tempo sem um desse heim!?

Comparando os bantons. O de cima é o da GOSH e o de baixo um MAC

Nos lábios, somente o lápis da MAC (que ficou sem foto, pois esqueci, mas que é o CEDAR, normal!!) e o brilho. Tudo do jeito e da cor que eu gosto. Simples, bonito e discreto!!!!
 Tô doida querendo comprar mais coisas... hahahahahaha... "amor é brincadeirinha viu"... vai que ele lê!!! rs

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Sapatilhas!!

Amo sapatilhas (#ficaadicaparamepresentearem!), na verdade amo sapatos, como qualquer mulher!! Mas as sapatilhas tem sido minhas paixões!! Usava muito salto quando eu era solteira, mas como eu já disse, meu marido e eu temos a mesma altura, um saltinho que for me deixa mais alta que ele e eu não gosto. Por isso aderi as sapatilhas. 
Segue abaixo alguns modelinhos e cores lindos que eu quero para mim!!




Essa é minha mais nova aquisição. Compre na Dafiti (como eu queria ganhar fazendo essas propagandas!!! rs)


Essa também comprei na Dafiti. Ela é mais confortável do que bonita... rs... mas eu gosto mesmo assim!



Eu e essa mania de não saber de onde tirei essas fotos. Na verdade a maioria dessas sapatilhas são da Dafiti mesmo, mas se tiver outras que não são e vocês souberem a origem (rs) me digam que eu coloco os crédito aqui!! ;)