segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Vergonha...

Oi meninas, como foi o fim de semana??
       O meu foi tranqüilo. Tá certo que a RA não foi lá essas coisas e eu engordei uns 300 gramas. Mas em relação a isso estou tranqüila, pois fds é sempre assim... engordo um pouco e logo emagreço!!



 
       Minha vergonha, não é pelo fim de semana não... é por hoje!!!
       Não pisei, nem atolei na jaca... dei um mergulho profundo.
       Nem vou contar o que foi por dois motivos: o primeiro eu já disse – vergonha. O segundo é “medo” das broncas que irei receber... :/
       Amanhã terei que recompensar o dia de hoje!

6 comentários:

Chelly disse...

Amiga, fica triste não...muito menos com vergonha ou medo! É assim mesmo, não é fácil e as vezes erramos...recomece!!! Não há vergonha nenhuma em recomeçar e reconhecer que errou!!

Tenha uma ótima semana!!

bjos

Anne disse...

Oiii! O jeito é recomeçar sempre sem jamais desistir! Bjos

Anônimo disse...

Nada como um novo dia pra recomeçar
ter uma nova chance não é pra todos
aproveite e recomece com tudo
bjos

Por Paloma Coelho disse...

Humm recompense mesmo viu, tudo depende de vc, beijos flor...

Anônimo disse...

Oi,
Tenho acompanhado seu blog a pouco tempo, e vc não tem idéia do estímulo que tem me dado!
Vc é humana, não se culpe o use envergonhe se um dia vc afundou o pé na jaca. Vc é humana, tenha carinho com vc mesma acima de tudo!
bjao

Paula disse...

"Anônimo", obrigada por tanto carinho!!