quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Corujando!

    
     Lendo os blogs de vcs, lembrei da minha filhota de 4 anos. Ela é um exemplo para eu seguir.

     Maria Luísa não toma refrigerante, porque não gosta!! Ela ama sucos, principalmente o de graviola!
     Também não gosta de batata-frita!!
     Quando a gente sai para lanchar, ela nunca pede hamburguer... prefere arroz e feijão!
     Às vezes ela faz birra, quando encontra carne vermelha no prato. Ela come, mas só quando está de bom humor... rs. E quando come, mastiga "chupa o caldinho" (como ela diz!) e não engole a carne.
     Tá certo que ela não come coisas verdes - só couve. Mas em um desses fim de semana, fomos ao clube e na hora do almoço fui surpreendida por um: "mãe, só quero salada". Não acreditei no que ouvi, e perguntei denovo o que ela queria. "Já disse mãe, só quero salada. Beterraba, tomate e milho". E não é que ela comeu só salada. Tá certo que a sobremesa depois foi caprichada!!! Mas é a lei da compensação... kkkkkk. E eu lá comendo costelinha de porco... que vergonha!!!
      Como eu já havia dito, minha filha é um exemplo!! Ainda tenho muito que aprender com ela!!!

PS.: Tenho um outro filho de 6 anos. Ele adora refri, batata frita, hamburguer. Mas também gosta de alface, tomate, abóbora, couve, sopa de legumes... Vou deixar a meus filhos montar o cardápio da família!!

6 comentários:

Anne disse...

Hahahha Acho uma boa deixar com eles o cardápio! O meu filho não come batata frita nem palha, não come estrogonfee nem sorvete rsrsrrs adoraaaaaaa maça! Vai entender? Beijos

Anônimo disse...

Nossa ela é um ótimo exemplo ,ainda não tinha visto uma criança que não gosta de refrigerantes,isso é muito bom
Ha da pra montar varioas carpadiso com sua familia
bjos

Chelly disse...

Oieee!!!

Sua finha é um ótimo exemplo mesmo!!

Parabéns!!

bjos

Zana disse...

corujou lindamente!rss
Eles te tanto a nos ensinar né? vc acredita que meu filho não gostava de chocolate..só depois da escola, com a convivência com outras crianças é que ele aprendeu a gostar, mas ama refri.
beijocas e boa quinta!

Mi disse...

Sua filha é linda!
Ser mãe coruja é tudo de bom, tudo de mal é mãe negligente, ausente, distante.
Também babo pelo meu bebê, e olha que ele já vai fazer 21 anos.
Só não come frutos do mar porque é alérgico, o resto come de tudo - mas regado a refri - não dava para ser perfeito né?
Beijo pra sua princesa.
Bjs

Penelope disse...

Paulinha amei sua visita, fico feliz ao entrar no seu blog e me deparar com seu sorrisao me anima sabia kkkkkkkk souc riança ao extremo não posso ver um sorriso que dou risada.
sua filha é um exemplo mesmo eu tinha que ser como ela chupar o caldinho kkkkkkkk e mandar o resto das calorias embora, meu sobrinho ama comidas mais leves tb paulinha, ja a minha outra curte as coisas saudaveis mas as nao saudaveis tb.
As crianças estoa mudando seus habitos alimentares.
beijokas